Sobre nós

Quem somos

Somos um projeto de família. Uma família de quatro onde cada um, à sua maneira, colabora no crescimento desta aventura.

A Raquel, mentora do projeto, licenciada em educação de infância, área que exerceu durante 15 anos, até sentir uma enorme vontade de abraçar um novo projeto, que estivesse intimamente ligado ao desenvolvimento global das crianças. Neste contexto, surge a “Playroom”, cheia de ideias ligadas à educação onde o brincar é o foco.
A nossa maior preocupação é oferecer ao Universo infantil, brinquedos de alta qualidade e ecologicamente responsáveis, onde as crianças possam crescer a brincar e sejam constantemente estimuladas a desenvolver a sua criatividade e fantasia de forma livre e espontânea.

Acreditamos e defendemos que o brincar é um instrumento de excelência de aprendizagem à atividade diária das crianças.

Apostamos no brincar ao faz de conta onde a criança utiliza o seu mundo imaginário para compreender o mundo real em que vive.

Desta forma, carimbamos com qualidade todos os produtos que escolhemos para a “Playroom”.

Queremos que a criatividade, a imaginação e a diversão esteja sempre presente nas brincadeiras.

Levamos o brincar muito a sério!

A nossa equipa

A Raquel, mãe, esposa e educadora de infância é a mentora do projeto.  É ela que faz acontecer e que mete ordem na equipa de profissionais que a rodeia.

O Francisco surge neste projeto com as suas dicas preciosas que começaram numa brincadeira durante a quarentena, mas que acabou por ganhar o gosto pelas câmaras. A par da sua veia de Youtuber dá um valioso contributo na seleção dos produtos.

O Manuel é o caçula do projeto. Testa a resistência física dos produtos e revela um apurado sentido estético.

O Fábio é o nosso part-time que ajuda na gestão e na produção dos conteúdos apesar de também testar muitos dos artigos ás escondidas…

Scroll to Top