Trocas e Devoluções

Se pretender efetuar uma troca ou devolução, contacte-nos através do email loja@playroom.pt .

TROCAS:

Quando pretender efetuar a troca de um artigo poderá enviar o produto através do correio, suportando os custos de envio do mesmo.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior, o valor em falta deve ser pago através de transferência bancária. Se pelo contrário o valor for inferior, será feita a devolução do valor através de transferência bancária, sendo que a PLAYROOM se compromete a devolver o valor em causa no prazo máximo de 10 dias. 

Só depois de acertado o valor da troca do produto é que o mesmo será enviado novamente. Nesta fase do processo de troca, a PLAYROOM responsabiliza-se pelos portes de envio.

DEVOLUÇÕES:

O processo de cancelamento ou devolução de um produto é tratado caso a caso, pela PLAYROOM sendo as instruções de devolução do valor que pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela PLAYROOM pelo mesmo meio de comunicação.

No entanto a devolução é efetuada através de transferência bancária. Sendo que a PLAYROOM se compromete a devolver o valor em causa ao utilizador no prazo máximo de 10 dias. Outra opção será o valor ficar creditado num vale que deve ser utilizado num prazo de 6 meses.

Se por algum motivo se verifique que o artigo entregue apresenta algum defeito ou não se encontra em conformidade relativamente ao que foi encomendado o cliente deve contactar-nos através do email loja@playroom.pt. Posteriormente o produto poderá ser trocado ou devolvido, desde que seja respeitada a nossa política de troca e devoluções de artigos.

Scroll to Top